BUSCAR TODOS ESCRITÓRIOS
TODOS ESCRITÓRIOS (A-Z)
Para se concretizar, a arquitetura precisa das relações humanas, da vivência. O uso e a experimentação dos espaços é que lhes dão vida e identidade. Por isso o respeito pelo estilo de vida de cada cliente e a consciência do quanto um ambiente influencia na maneira como as pessoas que estão nele vivem e convivem
A Dupré Arquitetura foi fundada em 1985 pelo arquiteto Nelson Dupré. Em 2010 o quadro de sócios se expandiu, além do titular, o escritório conta com os arquitetos Mauro Pucci e Claudia Losso. Os projetos são de médio e grande porte voltados para as áreas residenciais, comerciais, industriais, institucionais, corporativas, entre outras. Atualmente, se dedica a projetos de recuperação, restauro e revitalização de edificação tombadas pelo patrimônio histórico, além do desenvolvimento de edifícios para indústrias, centros de distribuição, centros administrativos e comerciais e grandes lojas, todos buscando certificação de sustentabilidade.
O estúdio de arquitetura mutável – eam – foi fundado em 2009 pelo arquiteto e urbanista Erick Vicente. Desenvolve projetos habitacionais, comerciais, institucionais, educacionais, assistências de saúde, desenho urbano, design do objeto e design gráfico.
Edilson Campelo de Oliveira é sócio-proprietário da CAMP Arquitetura e Produção LTDA. É graduado em Arquitetura e Urbanismo pela Universidade Federal da Bahia (1997) e pós-graduado em Design de Produto pela Universidade do Estado da Bahia (2002). Atualmente, é professor da União Metropolitana de Educação e Cultura. Tem experiência em arquitetura com ênfase em arquitetura de interiores, design de produtos, programação visual e cenografia.
O escritório Edo Rocha desenvolve projetos de edificações, espaços interiores, urbanismo, aeroportos, shopping centers, arenas esportivas, estádios, entre outros. Um dos diferenciais da empresa é criar projetos que sejam sustentáveis e, ao mesmo tempo, ofereçam viabilidade econômico-financeira. Desde 1974, a Edo Rocha Arquiteturas desenvolveu mais de 970 projetos, totalizando cerca de 15,5 milhões de m² projetados, além dos planos de urbanismo e loteamentos. Sua equipe é composta por experientes arquitetos e engenheiros, que estão sempre em busca de inovações que aliem estética, funcionalidade e sustentabilidade, reduzindo o custo da obra e da sua manutenção.
Eduarda Corrêa é graduada em Arquitetura e Urbanismo pela faculdade Izabela Hendrix em 1994, em Belo Horizonte, Minas Gerais. Com vários anos de experiência no mercado de arquitetura e decoração, o escritório vem mostrando o seu trabalho em diversas mostras e eventos. Os projetos desenvolvidos ao longo dos anos consolidaram o escritório entre os melhores de Minas Gerais, com várias premiações e parceria com grandes construtoras da região.
O escritório, comandado pelo arquiteto Eduardo Cabral, iniciou suas atividades nos anos 90, executando projetos de arquitetura promocional e cenografia. Após alguns anos, diversificou seu portfólio incluindo arquitetura comercial e corporativa. Atualmente, é coligado à Fresh Design Group International – rede de escritórios de arquitetura e design que atua em cinco continentes.
Eduardo Crafig é técnico em edificações, arquiteto e urbanista graduado pela FAU–USP em 2000. Professor do curso de Construção Civil no Liceu de Artes e Ofícios de São Paulo durante seis anos. Desde 2001 possui escritório próprio e desenvolve projetos de edifícios residenciais, comerciais e institucionais.
O escritório Eduardo de Almeida Arquitetos Associados existe desde 1987, em São Paulo. E hoje já está com mais de 60 residências realizadas no estado e entre outras cidades brasileiras. Já recebeu alguns prêmios como: prêmio na Categoria “Habitação Coletiva - Obra Construída”, pela premiação anual do IAB, em 1974; recebeu também o prêmio na IV Bienal Internacional de Arquitetura, em 1999; foi vencedor do concurso de Anteprojetos Novo Campus da EAASP Fundação Getúlio Vargas, em 1995 e teve duas menções honrosas, uma no Concurso Internacional de Projetos para o Museu Eduardo Costantini, em Buenos Aires, na Argentina, em 1997 e outra menção pelo Projeto Cultural Luz na Premiação Anual IAB, em 2006, na categoria Urbanismo.
Formado em arquitetura e urbanismos pela UEG (Universidade Estadual de Goiás) e pós-graduando em arquitetura e lighting pelo Ipog (Instituto de Pós-graduação e Graduação), o arquiteto Eduardo Medeiros abriu seu escritório em 2014 em Goiânia (GO). O foco são projetos de arquitetura e arquitetura de interiores. O escritório atua, principalmente, em apartamentos na capital goiana.
Eduardo Mondolfo Arquitetos, atua desde 1986. Trata-se de uma empresa de Projetos de Arquitetura, Desenho Urbano e de Interiores Comerciais. Seus colaboradores possuem uma larga experiência em projetos de Shopping Centers, Prédios Institucionais, Edificações Residenciais e Comerciais, Projetos de Loteamentos e de Renovação Urbana atuando nessas diversas áreas, executando projetos, prestando assessoria e desenvolvendo coordenação.
Arquiteto e urbanista graduado pela Universidade Federal do Paraná, Eduardo Petry atua na área desde 1986, sendo referência no segmento por apresentar projetos arrojados, funcionais e de acordo com as tendências do design internacional. Em seu currículo, possui participações nas principais mostras nacionais da área e do design de interiores. Seu escritório atua nas mais variadas vertentes, sendo elas, residencial, comercial, institucional, interiores e gerenciamento de obras. O profissional também exerce a função de professor universitário.
A Eduardo Ronchetti Arquitetura é uma empresa dedicada a encontrar soluções, mais do que desenvolver projetos baseados em estética, desenvolve conceitos para solucionar questões que preocupam o desenvolvimento urbano atual. Seu trabalho não se baseia no tamanho do projeto, mas na forma de solucionar a questão que envolve o projeto. A Eduardo Ronchetti Arquitetura divide-se em núcleos de Acessibilidade, Arquitetura e Decoração de Interiores, aonde é desenvolvido um trabalho de ponta, com projetos únicos e robustos, indo de encontro com a legislação de Acessibilidade e o desejo do cliente.
Eduardo Souto de Moura é um arquiteto português. Formado pela Escola Superior de Belas Artes do Porto, em Portugal, o profissional iniciou a sua carreira colaborando no atelier de Álvaro Siza Vieira. Com o tempo criou o seu próprio espaço de trabalho. O arquiteto é influenciado pela horizontalidade das linhas condutoras de Mies van der Rohe, tem nas casas o seu grande espólio de obras.
Termos mais buscados
BUSCAR TODOS ESCRITÓRIOS
ESCRITÓRIOS - TODOS
Para se concretizar, a arquitetura precisa das relações humanas, da vivência. O uso e a...
A Dupré Arquitetura foi fundada em 1985 pelo arquiteto Nelson Dupré. Em 2010 o quadro de sócios se...
O estúdio de arquitetura mutável – eam – foi fundado em 2009 pelo arquiteto e urbanista Erick...
Edilson Campelo de Oliveira é sócio-proprietário da CAMP Arquitetura e Produção LTDA. É graduado...
O escritório Edo Rocha desenvolve projetos de edificações, espaços interiores, urbanismo,...
Eduarda Corrêa é graduada em Arquitetura e Urbanismo pela faculdade Izabela Hendrix em 1994, em...
O escritório, comandado pelo arquiteto Eduardo Cabral, iniciou suas atividades nos anos 90,...
Eduardo Crafig é técnico em edificações, arquiteto e urbanista graduado pela FAU–USP em 2000....
O escritório Eduardo de Almeida Arquitetos Associados existe desde 1987, em São Paulo. E hoje já...
Formado em arquitetura e urbanismos pela UEG (Universidade Estadual de Goiás) e pós-graduando em...
Eduardo Mondolfo Arquitetos, atua desde 1986. Trata-se de uma empresa de Projetos de Arquitetura,...
Arquiteto e urbanista graduado pela Universidade Federal do Paraná, Eduardo Petry atua na área...
A Eduardo Ronchetti Arquitetura é uma empresa dedicada a encontrar soluções, mais do que...
Eduardo Souto de Moura é um arquiteto português. Formado pela Escola Superior de Belas Artes do...