O conceito de loja Hi-Lo inspira o arquiteto David Guerra a explorar ao máximo um mix de cores, detalhes e materiais que proporcionam diferentes sensações. O projeto é impactante desde a entrada com a imponente fachada em cobogó branco 40 x 40 m, que abriga um pórtico metálico vermelho-pink.
Quem entra na loja percebe que ali houve uma análise minuciosa dos ambientes para aplicar o acabamento certo e as tonalidades mais coerentes. Assim, cada parte teve sua própria temática. A começar pela área de exposição, que se torna um espaço romântico transmitido pela composição branca, prata e dourado seco.
Os provadores são outra peculiaridade do projeto, pois simulam um verdadeiro palco, com cortinas, painéis botonados, iluminação cênica e espelhos.
O conforto está em um sofá de cetim, lustre de época e estante. Toda a tônica é gerada por matizes de vermelho e rosa.
No revestimento dos biombos há papéis franceses; e as áreas de atendimento são revestidas com tecidos botonados. As paredes contam com um trabalho especial em renda de Tetra Pack – autoria do artista plástico Léo Piló com catadores de papel.
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